1ª Pauta: Apresentação/discussão dos Cadernos sobre Conselhos Escolares
DATAS DE APRESENTAÇÃO E SEUS RESPECTIVOS MINISTRANTES
|
2ª Pauta: Eventos
III SEMINÁRIO NACIONAL/I SEMINÁRIO INTERNACIONAL: MOVIMENTOS SOCIAIS, PARTICIPAÇÃO E DEMOCRACIA
Data: de 11 a 13 de agosto de 2010, UFSC, Florianópolis, Brasil.
Propostas:
a) Organizar um resumo sobre o documentário ou referentes às atividades realizadas na disciplina Estrutura e Funcionamento da Educação Básica II);
b) Organizar resumos sobre os livros em estudos sobre os Conselhos Escolares.
SEMANA DE PEDAGOGIA
Organizar trabalhos para apresentar.
3ª Pauta: Currículo Lattes
1. Proposta de criação o mais urgente possível, ressaltando a organização do certificado do grupo dos que freqüentaram no ano de 2009.
4ª Pauta: Trabalho cooperativo ou colaborativo no IERP
1. Já comentado na 1ª pauta e fica decidido que a data seja marcada após a conclusão dos trabalhos sobre os Conselhos Escolares.
5ª Pauta: Orientações de trabalhos monográficos ou de pesquisas
1. Deixando claro que os horários deverão ser marcados extra-grupo, ou seja, os momentos de reuniões do grupo não serão destinados para esse fim.
6ª Pauta: Questões operacionais
1. Ressalta-se a importância da assiduidade nas reuniões e o cumprimento das tarefas.
2. As alunas Irane e Daiane evidenciam que ocorrerá atrasos, ambas por motivo de aulas no horário inicial da reunião.
7ª Pauta: Blog do Grupo
1. Senha e endereço estão disponibilizados;
2. Fica combinado que o integrante que redigir a reunião será o responsável pela postagem no blog.
8ª Pauta: Folder do Grupo
1. Determinação das linhas de estudo:
2. Processo de Intervenção do Estado nas Políticas Educacionais;
3. Gestão da Escola Pública.
4. Organização do blog incluindo as correções feitas e a descrição de cada linha de estudo ficou na responsabilidade da integrante Thiana;
5. Ficou decidido que a abreviação do nome do grupo será GEPGE;
6. Lembrou-se da necessidade de separar um armário do Laboratório de Educação para o grupo;
7. Ressaltou-se a necessidade de fazer-se uma visita na biblioteca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário