sábado, 30 de julho de 2011

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 20/07/2011


A reunião do Grupo de Estudos do dia 20 de Julho de 2011 ocorreu no LABE – UESB (Jequié), às 19h30min. O professor Ubirajara Lima iniciou a reunião relembrando alguns informes da reunião do dia 13 de julho. Estavam presentes na reunião os discentes: Daiane Valasques, Gabriela Amaral, Ivan Lucas, Leila Almicê, Marcela Couto, Tamires Silva. Foi dada continuidade aos procedimentos para realização do Projeto de Extensão Grupo de Estudos sobre Políticas e Gestão Educacional, coordenado pelo professor Bira, foram redefinidas as datas para inscrição do Projeto que se realizará de julho a dezembro de 2011. As inscrições para o Projeto iniciou dia 18 de julho e acontecerá até 29 de julho de 2011. Durante a reunião do grupo Ivan elaborou os cartazes, que serão colocados nas portas das salas. Os participantes do Grupo ficaram responsáveis pela divulgação do Projeto durante a semana. Os interessados em participar deverão fazer a inscrição no Colegiado de Pedagogia ou LABE (Laboratório de Educação). O professor Ubirajara também lembrou aos participantes de procurarem se informar sobre a disponibilidade dos palestrantes para as apresentações do evento.
Quanto aos eixos temáticos do Projeto, ficaram responsáveis pelas Temáticas:
*      Temática 1:A importância da Gestão Democrática na melhoria da qualidade da Educação Pública – Ivan Lucas e Luciene Barros.
*      Temática 2: A participação nos processos decisórios de gestão da escola pública – Tamires, Cristiane Andrade, Larissa Monique.
*      Temática 3: Financiamento da Educação e a Gestão financeira da escola – Thiana Eirado, Leila Almicê, Gabriela Amaral.
*      Temática 4: O Pedagogo e a Gestão dos Espaços Sócio-educativos – Daiane Valasques, Geisa Gomes, Janine.
Assuntos tratados, finalizamos a reunião cantando Parabéns para Daiane Valasques, comemorando seu aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário